Política de Entrega
Quanto vai custar meu frete?
  1. O frete é calculado automaticamente na tela de "Meu Carrinho de Compras", assim que você colocar o seu CEP.


    Nosso site é vinculado ao sistema dos Correios e, assim que o cliente insere seu CEP, são apresentadas as modalidades de entrega disponíveis em sua região.


    Dependendo da modalidade de frete escolhida, será cobrada uma taxa de produção expressa.


    O valor pago pelo cliente pela entrega é repassado aos Correios pela execução do serviço. Por esse motivo, caso haja a necessidade de repostagem do pedido por qualquer um dos cinco motivos listados abaixo, será cobrado um novo valor de frete para que os Correios façam uma nova entrega.


Sobre prazos de produção + entrega
  1. Nosso prazo de produção é de 3 dias úteis. O seu pedido começará a ser produzido no próximo dia útil, após a confirmação da sua compra. Caso o cliente se interesse pela antecipação da produção, ele poderá optar pela redução desse prazo no Carrinho de Compras.


    O prazo de entrega pode variar de acordo com a modalidade escolhida. Antes de concluir seu pedido, atente-se à data aproximada de entrega, calculada pelos Correios, na tela "Meu Carrinho de Compras".


    Assim que seu pedido for postado, você receberá uma mensagem no e-mail cadastrado com seu código de rastreamento para acompanhar a entrega no site dos Correios.


Durante a entrega
  1. Não é possível agendar datas e/ou horários para entrega. No caso de Sedex 10 ou Sedex 12, os Correios respeitarão o horário limite estabelecido para cada modalidade.


    Nos casos de envio via modalidade expressa (Sedex, Sedex 10 ou Sedex 12), é necessária a presença de uma pessoa no endereço informado para recepcionar o objeto.


    Porteiros, recepcionistas, secretários(as), familiares etc estão autorizados a receber os pedidos desde que assinem o protocolo de entrega.


Casos que impedem a conclusão da entrega no prazo estabelecido
  1. Cliente não localizado no local indicado para entrega;
  2. Dados cadastrais incorretos ou incompletos;
  3. Cliente desconhece ou recusa o produto;
  4. Mudança de endereço do cliente;
  5. Casos de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou área de risco.